Rei





DEZEMBRO

20

background

Olá =D

Me chamo Reinaldo Duarte, mas pode me chamar de Rei ;)

Estou aqui para narrar e me divertir com vocês

O meu foco é em narrativismo, sou de humanas e me enrolo pra ficar calculando e consultando tabelas xD